Participamos do

Ceará lança campanha para ajudar pessoas afetadas pela crise do novo coronavírus

Foco vai ser em pessoas em vulnerabilidade social e freelancers que trabalham em jogos do clube
18:03 | Abr. 13, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas pessoas estão tendo seus empregos colocados em risco, até mesmo aqueles que são freelancers. Pensado nessas pessoas, o Ceará criou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar quem está em vulnerabilidade social e os profissionais liberais que trabalham em jogos do Alvinegro. O nome da campanha é Vozão do Bem.

Para colaborar, o torcedor do Ceará pode acessar o site vozao.net/VozaoDoBem e comprar um dos ingressos solidários, que tem um valor simbólico a partir de R$ 20. O contribuinte pode também realizar uma transferência bancária de qualquer valor que achar necessário para a conta abaixo.

O Ceará tem feito diversas campanhas no momento desta crise para ajudar a torcida e aos necessitados. O clube também disponibilizou o Centro de Treinamento Dr. Luís Campos, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, para o Governo do Estado na luta contra a Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Compre ingressos solidários em www.vozao.net/VozaoDoBem

Para doações via transferência bancária:

ASSOCIAÇÃO DOS ALVINEGROS CEARENSES
CNPJ: 18.819.228/0001-73
BRADESCO
AG. 0682
CONTA: 0038851-3

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar