Participamos do

Com amigos e parceiros, Rafael Sobis arrecada duas toneladas de alimentos para comunidades carentes

O jogador do Ceará, que está em Porto Alegre-RS durante a quarentena do coronavírus, divulgou o gesto solidário nas redes sociais

O atacante Rafael Sobis, com a ajuda de amigos e parceiros, arrecadou duas toneladas de alimentos para doação a comunidades carentes de Erechim-RS. O jogador do Ceará, que está em Porto Alegre-RS durante a quarentena do coronavírus, divulgou o gesto solidário nas redes sociais.

+ Jorge Macedo explica trabalho de Guto no Ceará à distância e diz: 'mesma linha do Enderson'

"Continuamos jogando em equipe... Com a colaboração de amigos e parceiros, conseguimos colaborar com a população de Erechim, realizando a doação de duas toneladas para comunidades carentes. Mais um gol em nossas vidas!", publicou no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ "A gente esperava mais", admite dirigente sobre rendimento de Rodrigão no Ceará

Rafael Sobis é o artilheiro do Ceará na temporada, com cinco gols marcados em 12 jogos até a pausa do futebol devido à pandemia do coronavírus. Em meio à suspensão por tempo indeterminado do esporte, ele encerrou às atividades em alta no Vovô. Fez todos seus gols pelo clube cearense nas últimas quatro partidas da equipe.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#93 - Top-15: lista de filmes, séries, livro e podcast sobre esportes para conferir na quarentena" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar