Samuel Xavier relata como tem sido rotina de treinamentos por conta do coronavírus

Lateral direito do Vovô respondeu perguntas de torcedores através de entrevista ao vivo realizada no Instagram

O isolamento social foi uma das maneiras encontradas para diminuir o impacto da transmissão do coronavírus. Por conta disso, os jogadores do Ceará têm feito treinamento diretamente de casa.

Em entrevista ao vivo realizada no Instagram do Ceará, o lateral Samuel Xavier relatou como tem sido sua rotina de exercícios em casa. "É muito diferente. Nunca passamos por isso, mas chegou nesse momento e ta sendo de treinos em casa, sem ir na academia do condomínio, que está fechada. Estamos adaptando alguns treinamentos que o clube passou para a gente fazer", contou o jogador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Samuel Xavier expôs ainda que tem sentido falta dos treinos e jogos do Vovô. "O que sinto mais falta é aquela rotina de se preparar nos treinos, de véspera de jogo, a expectativa para que comece logo o jogo. A gente sente falta também da resenha com os companheiros, do ambiente do jogo, do vestiário, aquecimento, todo mundo passando uma mensagem positiva pro jogo e de entrar no Castelão com a torcida apoiando", disse.

Apesar do cenário que tem abraçado toda a sociedade pela pandemia de coronavírus, o lateral expressou que o clube tem boas metas para a Copa do Nordeste, caso a competição se reinicie. "Eu, Ricardinho e Wescley, participamos de um título muito importante, difícil pela qualidade dos adversários e queremos ser campeões. Não é fácil, na competição há clubes da elite do futebol brasileiro, mas estamos trabalhando para ir em busca de mais essa conquista", referiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Coronavírus Samuel Xavier Treinamentos em Casa Quarentena

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar