Participamos do

Em vídeo, Guto Ferreira traça meta como técnico do Ceará: "Equipe extremamente competitiva"

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Vovô, técnico fala à torcida pela primeira vez
11:08 | Mar. 20, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três dias depois de ser anunciado oficialmente, Guto Ferreira falou pela primeira vez à torcida do Ceará. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Vovô na manhã desta sexta-feira, 20, o novo técnico alvinegro falou sobre o sentimento de estar assumindo o clube e os objetivos traçados para esta temporada.

“Alô, torcida do Vozão, aqui é o Guto Ferreira. Tô aqui pra dizer sobre minha alegria e orgulho de estar sendo escolhido pra tocar esse grande projeto do Ceará nesse momento”, disse o treinador, contratado pouco tempo depois de Enderson Moreira pedir demissão do Vovô para assumir o Cruzeiro.

Guto também deixou a expectativa do que a torcida pode esperar do seu trabalho e da postura do time em 2020: “Com certeza, não faltarão esforços, trabalho, dedicação, pra fazer dessa equipe uma equipe extremamente competitiva e vitoriosa. Bora, Vozão, em busca de títulos em 2020. Tamo junto, um abraço”. O treinador ainda não tem data para se apresentar, já que o Ceará está com atividades paralisadas até o dia 30 de março. Porém, em regime de "home office", Guto já estuda a equipe de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último trabalho de Guto foi no Sport, onde foi campeão pernambucano e vice-campeão da Série B, conquistando o acesso para o Brasileirão. O técnico também tem passagens por Bahia, Chapecoense e Internacional. Esportes O POVO fez uma análise das características do treinador e o que esperar do seu início no Ceará.

Veja o vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar