PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Após sair machucado contra o Vitória, Luiz Otávio não tem lesão diagnosticada

Após deixar a partida contra o Vitória sentindo dores, Luiz Otávio não deve ser desfalque para os próximos jogos do Vovô

18:38 | 13/03/2020
Luiz Otávio na partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil.
Luiz Otávio na partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

No segundo tempo do triunfo do Ceará diante do Vitória, por 1 a 0, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Luiz Otávio acabou deixando o gramado sentindo dores e teve que ser substituído por Eduardo Brock. Em boletim médico divulgado pelo clube, nesta sexta-feira, 13, o jogador do Alvinegro não teve nenhuma lesão diagnosticada após fazer exame de ultrassonografia.

Na temporada 2020, Luiz Otávio disputou 10 jogos e marcou um gol. O único tento do camisa 13 no ano foi na partida contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, no dia 12 de fevereiro.

Além da situação clínica de Luiz Otávio, o Ceará divulgou que o lateral-esquerdo Kelvyn segue se reabilitando de uma gastroenterite e o zagueiro Gabriel Lacerda fazendo fisioterapia intensiva.

O próximo compromisso do Ceará será diante do Sport, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, no próximo domingo, 17, às 15h30min. Uma vitória do Vovô na partida aproxima a equipe da classificação às quartas de final do Nordestão.