Participamos do

Cruzeiro tem interesse no técnico Enderson Moreira; Ceará nega contato da Raposa

Outro nome que está na mira da Raposa após a queda de Adílson Batista é o técnico Guto Ferreira
12:50 | Mar. 12, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após derrota por 2 a 0 para o CRB no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Adílson Batista deixou o cargo no Cruzeiro. A Raposa já está de olho em um novo comandante, e um dos nomes que está no radar é o de Enderson Moreira, treinador do Ceará. As informações são da Rádio Itatiaia.

Segundo a rádio, outro técnico especulado para assumir o Cruzeiro é Guto Ferreira, que estava no Sport. Adílson Batista teve uma passagem pelo Vovô em 2019, comandando a equipe em treze jogos durante a Série A do Brasileirão e deixando o clube com aproveitamento de 35,9%.

Listen to "#90 - Fortaleza: perda de gols preocupa?; Ceará: resultado x desempenho" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contato com Esportes O POVO, o diretor de futebol do Ceará, Eduardo Arruda, negou que o Alvinegro tenha sido contatado sobre o possível interesse da Raposa. Enderson Moreira chegou ao Vovô em fevereiro deste ano e já conquistou duas classificações na Copa do Brasil, além de estar invicto na temporada. O técnico também teve passagem pela equipe em 2019, com 22 jogos, 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar