Participamos do

"A gente vai sempre procurar dar o melhor pro Ceará", frisa Vinicius Vina

Jogador do Vovô criticou gramado encharcado da Arena Castelão e analisou desempenho da equipe na partida diante do Vitória
21:55 | Mar. 12, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante do Vitória, o Ceará venceu por 1 a 0. Embora tenha sido por um placar pequeno, o Alvinegro de Porangabuçu fez uma grande partida. Um dos percalços do jogo, porém, foram as grande poças d'água que se acumularam no gramado na Arena Castelão por conta da forte chuva que caiu durante esta quarta-feira, 12, em Fortaleza.

Na saída de campo, Vina comentou sobre as dificuldades de se exercer futebol com o campo encharcado. "É complicado, mas é o que tem para jogar. A gente jogou a pouco tempo (em um campo) parecido. Hoje, no meu modo de ver, atrapalhou o espetáculo entre duas equipes tradicionais do Brasil e do Nordeste, mas a gente joga o jogo", relatou.

O jogador analisou o desempenho do Ceará na partida. "A gente mostrou mais uma vez que (independentemente de) campo molhado, campo seco, campo ruim, a gente vai sempre procurar dar o melhor pro Ceará", expressou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pensando na próxima partida do Alvinegro, Vina frisou recuperação para buscar classificação no certame regional. "Que a gente possa se recuperar bem para domingo, quem tiver apto, vai entrar em campo e procurar dar o melhor, para buscarmos a classificação na Copa do Nordeste", finalizou.

Leia também: Ceará fez sua melhor partida em 2020 contra o Vitória, apesar do gramado patético

Leia também: "Me atrevo a dizer que hoje a equipe do Vitória teve sorte", diz Sobral sobre triunfo do Ceará

Leia também: "Fico feliz, pois foi uma atuação que todo mundo espera que o Ceará pode fazer", diz Enderson, após triunfo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar