PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Mais de 40% do quadro de sócios do Ceará já garantiu presença no jogo contra o Vitória

Partida válida pela Copa do Brasil tem tudo para ter o maior público pagante do Vovô na temporada até agora

Vinícius França
12:07 | 09/03/2020
Torcida do Ceará deve bater recorde de público do Vovô nesta temporada
Torcida do Ceará deve bater recorde de público do Vovô nesta temporada (Foto: JL Rosa)

O jogo de ida do Ceará contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, já está com expectativa de um bom público. Três dias antes do duelo, que será na quinta-feira, 12, Às 19h15min, no Castelão, 9 mil torcedores já garantiram presença via check-in.

Os ingressos avulsos começaram a ser vendidos nas lojas oficiais no domingo, 8, enquanto o check-in foi aberto no sábado, 7. Os sócios do plano Vovô de Ouro tiveram prioridade na marcação de lugar, seguidos pelos planos Mais Querido e Campeão da Popularidade. As vendas de ingresso seguem até o dia do jogo, mas o check-in será encerrado às 20 horas de quarta-feira, 11, 24 horas antes da partida.

Segundo o contador do site oficial do Sócio Vozão, o Ceará já tem 21.333 sócios ativos. Assim, os 9 mil que já têm lugar garantido para o jogo contra o Vitória representam aproximadamente 42% do quadro geral de associados do Alvinegro. O duelo tem potencial para ser o melhor público pagante do Vovô na temporada. Até agora, o recorde pertence à partida diante do Bahia, na Copa do Nordeste, que levou 13.978 pagantes.