Participamos do

Jogo entre Ceará e Vitória muda para o PV, mas pode sofrer nova alteração por recomendação da PM

Choque entre partidas tirou o primeiro jogo entre Vovô e Rubro-Negro do Castelão, mas a partida pode voltar para lá em caso de nova data

O duelo entre Ceará e Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, mudou de local. Depois das 21 horas desta sexta-feira, 6, o site da CBF não marcava mais o jogo para o Castelão e sim para o estádio Presidente Vargas. A partida, no entanto, pode sofrer nova alteração, por recomendação da Polícia Militar.

Como a mudança foi apenas de local, mas manteve a data (11/3) e o horário (19h15min), o jogo entre Ceará e Vitória será praticamente em paralelo com Fortaleza e Pacajus, que acontecerá no Castelão, às 20 horas, pelo Estadual. Esse tipo de situação é desaconselhada pela Polícia Militar, que já comunicou para a Federação Cearense de Futebol que não garante segurança se assim permanecer.

Após a oficialização da mudança, a FCF vai informar à CBF do parecer da PM e o jogo pode mudar de data, podendo com isso voltar ao Castelão. O twitter do programa de sócios-torcedores do Ceará confirmou que a ideia da diretoria é exatamente essa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma possibilidade é a mudança do duelo entre Ceará e Vitória para o dia 12 de março. Dessa forma, o jogo entre Ceará e Sport, marcado para 14 de março, pela Copa do Nordeste, também terá que ser adiado em pelo menos um dia para respeitar o intervalo mínimo de 66 horas entre duas partidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar