Participamos do

Ceará tem proposta pronta para o atacante Cléber, do Barbalha

Artilheiro do Cearense, centroavante também desperta o interesse de Fortaleza e Ferroviário
10:24 | Mar. 04, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará já tem proposta pronta para o atacante Cléber, do Barbalha. O jogador, que também interessa a Ferroviário e Fortaleza, é o artilheiro do Campeonato Cearense, com sete gols. Esportes O POVO apurou que a cúpula de futebol do Vovô deve se reunir na tarde desta quarta-feira para tratar da contratação do atleta e formalizar o negócio.

Cléber já vinha se destacando no Estadual, mas chamou mais atenção ao marcar o segundo gol da Raposa dos Verdes Canaviais na derrota por 4 a 2 para o Fortaleza. Na ocasião, ao fim do jogo, o atacante conversou ao pé do ouvido com o técnico Rogério Ceni. O presidente do Barbalha, Lúcio Barão, confirma que o Leão e o Tubarão também têm interesse no artilheiro.

Centroavante alto, mas com mobilidade, Cléber tem 23 anos e já marcou 30 gols na carreira. Começou a carreira jogando em equipes do Cariri, como Icasa e Guarani de Juazeiro, tendo mais destaque no Barbalha, marcando 11 gols em 16 jogos em 2018. O jogador se transferiu para o Vitória, onde não teve espaço, e depois atuou também por Caucaia e Guarany de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar