Participamos do

Leandro Carvalho desabafa após voltar a marcar pelo Ceará: "vinha de um momento muito ruim"

Jogador marcou no jogo contra o Oeste, se emocionou na comemoração e desabafou em entrevista.
00:10 | Fev. 20, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um gol para lavar a alma. Foi assim que Leandro Carvalho se sentiu após marcar no empate em 1 a 1 com Oeste, no jogo em que o Alvinegro confirmou a classificação nos pênaltis e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Aos sete minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu na entrada da área, ganhou da marcação na velocidade, bateu cruzado de perna esquerda e balançou as redes.

Na comemoração, o jogador desabou em campo ajoelhado e não segurou as lágrimas, sendo rapidamente cercado pelos jogadores do Ceará, que foram comemorar com ele. Na mente do atleta, vinham as críticas vinha recebendo pelas atuações em 2020 e pelo episódio de sábado passado, quando, do banco de reservas, acabou expulso no empate em 2 a 2 com o Bahia, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. 

Na saída de campo, Leandro Carvalho falou em tom de desabafo sobre a importância de voltar a marcar. “Eu sei que a torcida espera muito de mim. Eu também. Tenho que buscar o melhor pra mim e para o grupo. Agradeço a oportunidade que todos os treinadores que passaram pelo Ceará deram pra mim. Esse gol é muito importante pra mim. Vinha de um momento muito ruim na minha carreira. Não vinha marcando esse ano. Agora, espero dar continuidade. Quem me conhece sabe que estou treinando muito, me dedicando ao máximo para ajudar ao grupo”, afirmou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após garantir a classificação na Copa do Brasil, o Ceará volta suas atenções para o Campeonato Cearense. No sábado de Carnaval, o Alvinegro encara o Caucaia, em jogo marcado para as 16h30min, na Arena Castelão. Será o terceiro jogo do time no Estadual. Até aqui, soma uma vitória e um empate em dois jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar