Participamos do

Doente, Eduardo Brock desfalca o Ceará e Tiago Pagnussat viaja para encarar o Oeste

Zagueiro, que só atuou em um jogo na temporada, deve ser opção de Enderson Moreira no banco de reservas
10:16 | Fev. 19, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 11:26

O zagueiro Eduardo Brock deu indícios de uma virose na manhã desta quarta-feira, 19, em São Paulo, onde o Alvinegro fez um treino apronto, e poderia ficar de fora do jogo contra o Oeste, pela Copa do Brasil. Porém, o defensor fez exames, foi liberado e poderá atuar. Assim, o jogador tem condições de enfrentar o Rubrão na Arena Barueri hoje, às 21h30min.

A possibilidade de Brock ficar de fora do jogo era real, tanto é que o zagueiro Tiago Pagnussat, que tinha ficado fora por opção técnica, viajou para substituir o companheiro de equipe. Ele se junta ao elenco e deve ficar no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os únicos desfalques confirmados, portanto, são os atacantes Rick e Rodrigão. Rick ainda se recupera de um desconforto na coxa direita e passa pela fase de transição física. Já Rodrigão está bem fisicamente e até entrou em campo no último jogo do Vovô, contra o Bahia, mas não viajou com o restante do elenco.

Tiago Pagnussat também tinha problemas físicos, mas já está recuperado. O zagueiro só atuou em um jogo na temporada, na estreia contra o Freipaulistano, pela Copa do Nordeste, e ficou de fora dos jogos seguinte por conta de uma pancada no rosto. A dupla de zaga titular deve ser formada por Luiz Otávio e Klaus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar