Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia Lima frisa importância de vitória diante do Pacajus para diminuir pressão sobre o Ceará

Jogador deverá ser titular pela primeira vez no ano diante na partida desta quarta-feira, 5
16:02 | Fev. 04, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Importante vencer", foi o que o meia Lima destacou na entrevista coletiva desta terça-feira, 4, ao ser perguntado sobre a partida diante do Pacajus, que ocorre nesta quarta-feira, 21h30, no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense. Para o jogador, uma vitória pode ser essencial para tirar a pressão que a equipe sofre por estar há nove jogos sem vencer.

"Três jogos empatando esse ano e início de temporada é um pouco difícil. Estamos voltando a ter um ritmo agora, o que aconteceu ano passado já passou, não importa mais, embora algumas pessoas queiram colocar isso para esse ano. Temos que tirar essa pressão desse ano, temos jogadores novos e agora que ele ta tendo tempo para encaixar a equipe", justificou o meia.

Já apto para jogar na próxima partida, e com chances de estrear nesse ano de 2020, já que o Alvinegro deverá utilizar uma equipe mista, Lima se colocou a disposição do técnico Argel Fucks e destacou a importância de estar fazendo a pré-temporada com o atual elenco. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou trabalhando forte e se Deus quiser espero estar amanhã no jogo. Vamos ver o que o treinador vai montar. Se eu encaixo na equipe? Tô a disposição. O que ele pedir, irei ajudar e para mim é importante estar tendo esse início, importante para mim pois estava 1 ano e meio sem fazer pré-temporada no Brasil, fiz lá fora, mas é diferente e agora foi bom para mim", expressou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar