PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Meia Lima frisa importância de vitória diante do Pacajus para diminuir pressão sobre o Ceará

Jogador deverá ser titular pela primeira vez no ano diante na partida desta quarta-feira, 5

16:02 | 04/02/2020
Meia Lima participou da campanha do Ceará na Série A, mas não teve muito destaque
Meia Lima participou da campanha do Ceará na Série A, mas não teve muito destaque (Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

"Importante vencer", foi o que o meia Lima destacou na entrevista coletiva desta terça-feira, 4, ao ser perguntado sobre a partida diante do Pacajus, que ocorre nesta quarta-feira, 21h30, no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense. Para o jogador, uma vitória pode ser essencial para tirar a pressão que a equipe sofre por estar há nove jogos sem vencer.

"Três jogos empatando esse ano e início de temporada é um pouco difícil. Estamos voltando a ter um ritmo agora, o que aconteceu ano passado já passou, não importa mais, embora algumas pessoas queiram colocar isso para esse ano. Temos que tirar essa pressão desse ano, temos jogadores novos e agora que ele ta tendo tempo para encaixar a equipe", justificou o meia.

Já apto para jogar na próxima partida, e com chances de estrear nesse ano de 2020, já que o Alvinegro deverá utilizar uma equipe mista, Lima se colocou a disposição do técnico Argel Fucks e destacou a importância de estar fazendo a pré-temporada com o atual elenco. 

"Estou trabalhando forte e se Deus quiser espero estar amanhã no jogo. Vamos ver o que o treinador vai montar. Se eu encaixo na equipe? Tô a disposição. O que ele pedir, irei ajudar e para mim é importante estar tendo esse início, importante para mim pois estava 1 ano e meio sem fazer pré-temporada no Brasil, fiz lá fora, mas é diferente e agora foi bom para mim", expressou.