PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará altera data de jogo-treino, que acontecerá no Presidente Vargas

A partida acontecerá para apresentar o elenco do Alvinegro de Porangabuçu em 2020

18:29 | 13/01/2020
08 de janeiro de 2019, O presidente do ceará sporting club, Robinson de Castro. (Foto: Thais Mesquita/O POVO)
08 de janeiro de 2019, O presidente do ceará sporting club, Robinson de Castro. (Foto: Thais Mesquita/O POVO) (Foto: Thais Mesquita/O POVO)

Anteriormente marcado para o próximo sábado, 18, às 20 horas, o jogo-treino de apresentação do elenco do Ceará em 2020 acontecerá na sexta-feira, 17, às 19 horas, segundo apuração do Esportes O POVO . O palco da partida permanece sendo o estádio Presidente Vargas. O adversário ainda não foi definido, mas deve ser o Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE).

A partida terá três, tempos, então todos os atletas do elenco devem entrar em campo. Dez contratações foram feitos pelo Alvinegro para o ano de 2020. São eles o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, o volante Charles, o meia Vinícius e os atacantes Rodrigão, Rogério e Rafael Sóbis.

Por outro lado, nove atletas deixaram o Vovô. O lateral-direito Cristovam, os zagueiros Tiago Alves e Valdo, os volantes Pedro Ken e Auremir, além dos atacantes Romário, Felippe Cardoso, Lima e Willian Popp não fazem mais parte do elenco do Ceará.

O anúncio do jogo-treino foi feito nas redes sociais do presidente do Ceará, Robinson de Castro, na última sexta-feira, 10.