Participamos do

Ceará anuncia a contratação do meia-atacante Vinícius

Vovô adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta
14:56 | Jan. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Vinícius Goes foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 9, pelo Ceará. O jogador de 28 anos, que defendeu o Atlético-MG em 2019, acertou vínculo com o Vovô até o fim de 2021, que fica ainda com 70% dos direitos econômicos do atleta. A informação da negociação entre o atleta e a equipe cearense foi antecipada pelo jornalista Sérgio Ponte, no programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN.

Na temporada passada, o meia de 28 anos disputou 41 jogos pelo Atlético-MG e marcou sete gols. O atleta chega para ser um opção importante no setor ofensivo, principalmente após a saída de Thiago Galhardo. O artilheiro do Vovô em 2019, com 12 gols, foi liberado pelo Alvinegro para acertar com o Internacional.

Antes de defender o Galo, Vinícius teve uma passagem de destaque pelo Bahia. No Esquadrão, o jogador disputou as temporadas de 2017 e 2018. Foram 87 jogos e 16 gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, o Ceará anunciou oficialmente dez reforços: o goleiro Fernando Prass (ex-Palmeiras), os zagueiros Tiago Pagnussat (ex-Bahia) e Willian Klaus (ex-Internacional), o volante Charles (ex-Internacional), os laterais Bruno Pacheco e Eduardo (ex-Chapecoense), os atacantes Rodrigão (ex-Santos), Rafael Sóbis (ex-Internacional) e Rogério (ex-Bahia), além do próprio Vinícius.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar