Participamos do

Ceará oficializa contratação de Rogério

Atacante já havia sido flagrado fazendo exames com o material do clube, mas a diretoria só oficializa com o contrato assinado

Em seu segundo dia de treino em Porangabuçu, o atacante Rogério foi finalmente oficializado pelo Ceará. O jogador chega por empréstimo do Bahia e será a nona opção de ataque do elenco alvinegro.

A confirmação de que Rogério defenderia o Ceará em 2020 foi obtida com uma foto vazada durante os exames clínicos do elenco, em que o jogador já aparecia com o material de treinamento do Vovô. Como a política do clube é de anunciar somente quando o contrato está assinado, foi preciso esperar todos os trâmites burocráticos.

O último clube que o atacante atuou foi o Bahia, tendo marcado apenas dois gols em 26 jogos. O vínculo de Rogério com o Ceará vai até maio de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar