Participamos do

Thiago Galhardo acerta saída do Ceará, mas clube segue com 20% dos direitos econômicos do atleta

Artilheiro do Ceará no Brasileirão, Galhardo terminou o ano valorizado, chamando a atenção de vários clubes. Destino do atleta é o Internacional
14:17 | Jan. 07, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Thiago Galhardo acertou a rescisão de contrato com o Ceará para assinar sem custos com o Internacional. O atleta de 30 anos deve ser anunciado em breve pelo Colorado, que adquiriu 80% dos direitos econômicos novo reforço.

No acordo de liberação com o Ceará, os valores que Thiago Galhardo tinha para receber de fins rescisórios ficaram como pagamento pela quebra de contrato com o Alvinegro. O Ceará manteve 20% dos direitos econômicos do meia.

O Internacional retoma suas atividades na quarta-feira, 8. Se Galhardo já estiver acertado até a data, ele deve se apresentar ao Colorado ao longo desta semana. Em 2019, o jogador foi destaque do Ceará no Brasileirão, marcando 12 gols em 34 jogos, sendo o artilheiro da equipe na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar