Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará anuncia a contratação do atacante Rafael Sóbis

Contrato do jogador é válido de uma temporada, até o fim de 2020
13:13 | Jan. 05, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada posteriormente

A mini-novela finalmente acabou: Rafael Sóbis é do Ceará. O jogador, que vinha negociando desde o último sábado de 2019, fechou contrato com o Alvinegro e vai defender o Vovô nesta temporada, segundo apuração do Esportes O POVO. O contrato é até dezembro de 2020.

Sóbis está atualmente nos Estados Unidos passando férias, mas deve retornar ao Brasil e se apresentar já nesta semana em Porangabuçu. Os treinamentos de pré-temporada do Ceará começam nesta segunda-feira, 6.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem clube após o contrato com o Internacional terminar, Sóbis buscava uma nova equipe para a próxima temporada. Segundo apuração da reportagem, o atleta tem o desejo de atuar pelo Ceará, e as bases salariais propostas pelo Alvinegro agradaram ao atacante.

Em 2019, Sóbis atuou mais pelos lados do campo pelo Internacional, marcando seis gols em 46 jogos. Em algumas partidas, porém, chegou a atuar de centroavante. Originalmente o jogador é mais um segundo atacante. Sua melhor temporada na carreira foi em 2006, quando fez 25 gols em 52 jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar