Participamos do

Samuel Xavier projeta bom desempenho do Ceará na volta da Série A

10:35 | Jun. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Intensificando a preparação deste o retorno aos trabalhos na última segunda-feira, o elenco do Ceará está focado em confirmar o principal objetivo do ano: se manter mais uma temporada na Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o lateral-direito Samuel Xavier, o desenho tem sido o mesmo do ano passado e o time leva vantagem por não figurar na zona de rebaixamento.

"A gente sabe que é o momento para aqueles times que não vinham fazendo bons jogos se prepararem melhor e voltar com tudo. Sabemos que essa parada é fundamental, usando até mesmo o nosso time como exemplo no ano passado. Esperamos que seja da mesma forma porque nossa preparação está forte e queremos deixar o Ceará na parte de cima da tabela", disse o lateral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O professor Enderson tem colocado alguns trabalhos e o grupo todo tem assimilado bem, temos mais um tempo pela frente e acredito que vamos evoluir mais ainda para quando entrar dentro de campo os resultados aparecerem", finalizou.

O elenco do Ceará já se reapresentou para os treinamentos e voltará a campo após a Copa América, no dia 15 de julho, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

FutCast #60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações

Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags