Participamos do

Recuperado de lesão no ombro, William Oliveira já treina normalmente

Volante precisou fazer cirurgia e ganhou condições de trabalhar junto do restante do elenco em menos de três meses
19:46 | Jun. 26, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de um mês antes do prazo previsto pelo departamento médico do Ceará, o volante William Oliveira voltou a treinar com o restante do elenco alvinegro. O jogador sofreu lesão no ombro direito na final do Campeonato Cearense e precisou fazer uma operação.

O procedimento cirúrgico foi feito no início de maio e a expectativa era de que o atleta voltasse aos trabalhos em 90 dias, por isso a recuperação rápida surpreendeu o fisioterapeuta do clube, João Paulo Frota, que acompanhava de perto o jogador.

“A operação dele tinha o objetivo de estabilizar o ombro e impedir que tivesse luxações. Pelo esforço do atleta e por termos visto que o corpo dele estava reagindo bem, conseguimos reduzir o prazo da volta", explicou João Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante já realiza atividades com bola e deve estar à disposição de Enderson Moreira para a reestreia do Vovô na Série A do Brasileiro, dia 15 de julho, contra o Fluminense, no Maracanã.

Na atual temporada, William Oliveira jogou cinco partidas com a camisa alvinegra e marcou um gol.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags