PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará negocia a contratação de Felippe Cardoso, atacante do Santos

Felippe Cardoso tem 20 anos e vínculo até outubro de 2023 com o time Paulista

11:18 | 26/06/2019
Felippe disputou sete jogos nesta temporada pelo Peixe não marcou gol
Felippe disputou sete jogos nesta temporada pelo Peixe não marcou gol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Visando reforçar o setor ofensivo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará procurou a diretoria do Santos nesta semana interessado no empréstimo de Felippe Cardoso até dezembro. A informação foi confirmada pelo pelo presidente Robinson de Castro em contato com a Gazeta Esportiva.

Depois de recusar investidas do América-MG, Vitória e não se empolgar com a Série B do Campeonato Brasileiro, Felippe vê com bons olhos vestir a camisa do Vovô, que está em segundo ano consecutivo na elite do futebol nacional. 

O Peixe não dificultará a liberação do centroavante, que treina separadamente, mas quer que o Ceará fique com a responsabilidade de arcar com 100% dos salários – essa composição ainda está sendo discutida pelas partes.

Felippe havia perdido espaço com Jorge Sampaoli antes mesmo de se recusar a jogar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois desse ato de indisciplina, a situação piorou e o atleta ficou isolado do grupo principal da Vila Belmiro.

Contratado em 2018 junto à Ponte Preta, Felippe Cardoso tem 20 anos e vínculo até outubro de 2023 com o time Paulista. Ele só atuou sete vezes na temporada e não marcou gol. O Ceará conta hoje apenas com Romário e Bergson como homens de referência no ataque. (Com informações da Gazeta Esportiva) 

Matheus Vitor