PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ricardo Bueno não é mais jogador do Ceará

Atacante deixa Porangabuçu como artilheiro do Vovô na atual temporada

16:47 | 25/06/2019
Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão
Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O atacante Ricardo Bueno deixou o elenco do Ceará. O comunicado oficial foi feito pela assessoria de imprensa do clube, sem dar qualquer justificativa. A saída do jogador já era esperada, entretanto. Ele não vinha nem mesmo sendo relacionado para o banco de reservas nos últimos jogos.

A última partida de Bueno pelo Vovô foi contra o Santos, justamente a sexta pela Série A do Brasileiro. Se ele disputasse mais um duelo pelo Alvinegro não poderia ser transferido para nenhuma equipe da divisão principal do Campeonato Brasileiro. Há uma especulação de que ele pode acertar com o CSA-AL.

Ao todo, o atacante disputou 29 partidas como jogador do Ceará, sendo titular 16 vezes. Ele sai com dez gols e a artilharia do Vovô na atual temporada.

DM

O Ceará divulgou ontem boletim do Departamento Médico. Atualmente, dois atletas seguem sem condições de jogo: o Bergson e o Richard. Wescley, Juninho Quixadá e William Oliveira estão em fase de transição

Brenno Rebouças