PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Fabinho diz que Ceará tem grandes pretensões na Série A e que grupo vai trabalhar dobrado

O time comandado por Enderson Moreira ainda tem mais 20 dias de preparação

10:59 | 25/06/2019
Fabinho  é uma das principais peças do time
Fabinho é uma das principais peças do time (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A tarde de ontem foi de reapresentação no Ceará, todos os atletas estiveram em Carlos de Alencar Pinto para retomar os trabalhos de preparação visando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva dada ao Vozão TV, canal no Youtube do clube, o volante Fabinho disse é o momento ideal para trabalhar redobrado e focar no preparo emocional. Ainda segundo ele, o Alvinegro tem grandes pretensões para o retorno da competição.

“Precisamos trabalhar redobrado, porque a cobrança vai vir. Ninguém aqui consegue nada sozinho. Estamos muito focados para trabalhar em dobro. Nós temos pretensões grandes na competição, e precisamos subir a produção e conquistar isso”, disse o volante.

"Nós temos que ter um preparo emocional, além do físico. Ali dentro, você vai acertar, errar, mas tem que saber administrar tudo isso. Ninguém quer passar o que passamos aqui ano passado e temos que nos doar pra que isso não chegue nem perto de acontecer”, avaliou Fabinho.

O time comandado por Enderson Moreira ainda tem mais 20 dias de preparação até entrar em campo contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão.