Participamos do

Ceará demite o treinador do time feminino, Orlando Júnior

O Esportes O POVO apurou que o motivo da saída foi o relacionamento interno conturbado do treinador no clube
18:27 | Jun. 19, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da boa fase vivida pela equipe feminina do Ceará, que é a atual campeã cearense e está a dois jogos de um possível acesso ao Brasileirão Feminino Série A1, o Alvinegro anunciou nesta terça, 18, a demissão do treinador Orlando Junior. O Esportes O POVO apurou que o motivo da saída foi o relacionamento interno conturbado do treinador no clube.

Dois nomes, que não foram divulgados, estão sendo analisados para substituir Orlando. O anúncio do novo treinador deve ser feito até a próxima segunda-feira, 24. Enquanto isso, Zé Maria, que faz parte da comissão técnica do time feminino, comandará os treinamentos da equipe.

A mudança acontece a menos de um mês do primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino Série A2, contra o Cruzeiro, que será no dia 14 de julho, no estádio Presidente Vargas. O confronto, que tem sua partida de volta no dia 21 de julho, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, vale vaga na Série A1 do Brasileirão Feminino, já que os quatro semifinalistas sobem de divisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | FutCast #58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

Listen to "#58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags