Participamos do

Ceará tem interesse na contratação do goleiro Walter, do Corinthians

Clube quer tentar contratação para 2019, mas goleiro só quer deixar Timão ao final do seu contrato, no fim deste ano
19:47 | Jun. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda em busca de um novo goleiro, o Ceará continua analisando nomes no mercado. E o interesse no Walter, arqueiro reserva do Corinthians, parece ter aumentado, mesmo que uma saída dele no meio do ano seja improvável. A informação é do Globoesporte.com de São Paulo, confirmada pelo Esportes O POVO.

O goleiro termina seu contrato no fim do ano e não estaria disposto a sair do Timão antes disso. O jogador de 31 anos já sabe que não terá seu contrato renovado, principalmente por conta do alto salário para o posto de reserva e poderá conversar com outros clubes.

O Ceará tenta a contratação ainda para 2019, visto a necessidade após lesão que tirou o goleiro Richard da temporada. O estafe do jogador, no entanto, não enxerga isso acontecendo, segundo o Globoesporte.com. Walter também está no radar do Fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As prioridades de contratações do Vovô na pausa da Copa América é exatamente um goleiro e um atacante, segundo o presidente Robinson de Castro falou ao Blog do Eliomar, do O POVO. Caso a negociação por Walter não avance, o clube tem outros nomes no radar.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

VEJA MAIS | ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags