PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

STJD reduz pena de Leandro Carvalho, que está livre para jogar pelo Ceará

Jogador foi julgado pela expulsão contra o Fortaleza, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

18:07 | 13/06/2019
Leandro Carvalho é titular do ataque do Ceará
Leandro Carvalho é titular do ataque do Ceará(Foto: Garibaldi Soares)

Horas antes do jogo contra o Vasco nesta quinta-feira, 13, o departamento jurídico do Ceará teve seu pedido de redução da pena do atacante Leandro Carvalho acatado pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador foi a julgamento em virtude da expulsão na partida contra o Fortaleza na Copa do Nordeste em março último. Havia a expectativa da pena ser maior que uma partida.

Portanto, o atacante está apto para jogar pelo Alvinegro de Porangabuçu, uma vez que cumpriu a pena automática após o Clássico-Rei. Contra o Avaí, no último dia 27 de maio, o jogador quase não jogou por ter sido punido em dois jogos, mas o jurídico do Vovô conseguiu o efeito suspensivo a tempo. As informações são de Jamilson Veras, advogado do clube.

Ceará entra em campo nesta quinta-feira, as 19h15min, contra o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vovô começa a partida na 13ª posição e, em caso de vitória, pode figurar no TOP ao fim da 9ª rodada, a última antes da parada de um mês para a disputa da Copa América.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Gerson Barbosa Especial para O POVO