Participamos do

Ricardo Bueno não é relacionado para enfrentar Vasco e fica fora de mais um jogo do Ceará

Se entrar em campo mais uma vez pelo Ceará no Brasileirão, jogador elimina as chances de poder atuar por outra equipe na competição.
17:45 | Jun. 11, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De olho no jogo contra o Vasco, o Ceará embarcou na tarde desta terça-feira, 11, para o Rio de Janeiro. Na delegação que seguiu viagem, chama a atenção a ausência de Ricardo Bueno. O Esportes O POVO apurou que, pelo 2º jogo seguido, o atleta não foi relacionado. Como vem perdendo espaço na equipe, após ser sacado do time titular para Bergson, o jogador tem avaliado seu futuro no clube e, como já fez 6 partidas pelo Alvinegro no Brasileirão, sabe que, em caso entre em campo pelo time mais uma vez, não poderá mais atuar por nenhum outro clube nesta edição do Campeonato.

A informação apurada pelo Esportes O POVO é que alguns da Série A, como CSA e Goiás, tem interessante na contratação do jogador. 

No jogo passado, contra o Bahia, Ricardo pediu para não ser relacionado. Na coletiva de imprensa, após o jogo, o técnico do Vovô, Enderson Moreira, explicou que partiu dele a opção de não relacionar Bueno. "Foi uma opção (não relacioná-lo) para poder ver o Romário. Especificamente, eu tive que tomar algumas decisões. Não sei se depois disso o Ricardo fez alguma escolha. Ele foi muito claro, muito correto. Um jogador que nós temos o maior respeito", disse o treinador mineiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chegando na Cidade Maravilhosa, treina no Centro de Treinamento do Flamengo, no bairro da Gávea, durante o período da tarde desta quarta-feira, 12. Depois a equipe se concentra para o jogo contra o Vasco, marcado para esta quinta-feira, 13, as 19h15min, no estádio São Januário, no Rio. A partida é válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PARA OUVIR

Ouça o episódio da semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags