Participamos do

Ceará divulga nota em resposta a vídeo de entrada de sócios no Castelão

16:20 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em resposta a vídeo que tem circulado nas redes sociais no último fim de semana, após o jogo do Ceará contra o Bahia, no sábado, 8, o Alvinegro lançou nota oficial nesta segunda-feira, 10, negando a situação. O vídeo mostra a entrada de sócios-torcedores ao estádio e que eles supostamente estariam tendo de entrar por meio de buraco na grade, em vez das catracas.

No vídeo, os torcedores reclamavam ao presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, sobre a situação. “Você não respeita o torcedor do Ceará, Robinson de Castro. Olha onde o torcedor passa... “, reclama a pessoa que grava o vídeo, enquanto outras pessoas engatinham para ultrapassar a grade.

Na nota divulgada pelo Ceará, o clube nega que a situação reclamada tenha sido na entrada à Arena Castelão. "Na verdade, o vídeo retrata a prática ilegal de mudança de setor, através de um local que foi arrombado para viabilizar essa mudança", lê-se na nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube alega ainda que “algumas pessoas não se conformando com a setorização buscaram migrar, irregularmente, para outro setor do estádio”.

“Esse fato de invasão de setores, infelizmente, tem ocorrido com uma certa frequência, e não é raro ver na Arena (Castelão) pessoas pulando de um setor superior para o inferior, ou mesmo escalando divisórias para migrar de setor”, acrescenta o clube. No texto, a diretoria do Ceará reforça pedido de que os torcedores colaborem em situações como a alegada pela agremiação.

O Esportes O POVO tentou contato com os torcedores responsáveis pelo vídeo, para ouvir suas versões, mas, até o momento, não conseguiu contato. Por este motivo também não divulgaremos o vídeo, já que não se trata de uma denúncia confirmada. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags