PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson volta a mostrar confiança na parada para Copa América: "A gente vai mudar de patamar"

15:50 | 07/06/2019
Treinador ainda destacou a evolução em performance do time
Treinador ainda destacou a evolução em performance do time (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Duas vitórias e uma derrota. Esse é o histórico de Enderson Moreira no comando técnico do Ceará tendo uma semana cheia de treinamentos - isso se desconsiderar a semana de preparação para enfrentar o Goiás, visto que o treinador não estava em todos os dias de treinamento. Contra o Bahia, neste sábado, 8, o mineiro vai ter seu último jogo nessas condições antes da parada da Copa América.

Tendo conquistado 1/3 dos pontos em disputa até o momento, o Alvinegro de Porangabuçu tem mostrado evolução tática a cada jogo desde que Enderson Moreira chegou ao comando técnico do time para o Brasileirão. O treinador, inclusive, havia falado que o objetivo até a parada para a Copa América seria pontuar o máximo possível e na coletiva realizada nesta sexta-feira, 7, voltou a abordar o assunto.

"Tenho muita confiança que depois da parada a gente vai mudar o patamar e visualizo muita coisa que acho interessante. Mas a equipe tem mostrado a cada dia uma evolução. Os resultados são fundamentais, mas a evolução é importante mais na frente", avaliou Enderson.

Ceará e Bahia se enfrentam às 19h30min na Arena Castelão neste sábado, 8. O jogo é válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e também é tratado como confronto direto.