Participamos do

Ceará se reapresenta e Ricardinho retorna às atividades normalmente

Jogador deve ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, no Castelão.
16:58 | Jun. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta terça-feira, 4, em Carlos de Alencar Pinto e a novidade foi a participação do meia Ricardinho no trabalho comandado por Enderson Moreira. O jogador ficou de fora do último jogo do Vovô, contra o Santos, por sentir dores no músculo adutor da coxa direita, mas já está totalmente recuperado e à disposição para o duelo de sábado, contra o Bahia.

Ricardinho esteve com o grupo que foi a campo em todo o treino físico e técnico, sem precisar de trabalhos específicos. O fato dele ter sido poupado no domingo acelerou a recuperação. A assessoria de imprensa informou que ele seguirá o cronograma de treinos normalmente durante a semana.

Recuado em campo, para atuar como segundo volante, o jogador agora vai disputar posição com Pedro Ken, que o substituiu contra o Santos e fez uma atuação segura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os titulares no jogo do último domingo fizeram apenas treino regenerativo na academia. A partir desta quarta-feira, 5, o elenco treinará todos os dias na Cidade Vozão, em Itaitinga. O Ceará volta a jogar sábado, contra o Bahia, no Castelão, às 19h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags