Participamos do

Enderson diz que Ceará não soube ser eficiente e critica tratamento da arbitragem com Sampaoli

Técnico do Vovô demonstrou insatisfação com o desempenho da arbitragem
10:05 | Jun. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na derrota por 1 a 0 para o Santos na tarde de ontem, o Ceará teve sua festa de 105 anos incompleta. Em coletiva, o técnico Enderson Moreira falou sobre o desempenho durante os 90 minutos e não viu o Santos melhor na partida, achou que faltou poder de decisão ao Vovô e criticou o comportamento da arbitragem que estava sob o comando de Ricardo Marques quanto as atitudes de Jorge Sampaoli, técnico do time Paulista, na beira do gramado. 

"Infelizmente não fomos felizes nos momentos que tivemos possibilidade de definir a partida. Nós conseguimos colocar nosso jogo, mas infelizmente pecamos no detalhe. Eu não vi o Santos com supremacia, eles contaram com a qualidade de um jogador que fez um lance inesperado quando conseguiu cavar aquela bola pro Sasha e talvez nossa defesa não estive esperando", disse. 

"Acho que a gente tem que ter um tratamento igualitário. O Sampaoli faz um bom trabalho, mas se eu faço metade do que ele fez eu tomo amarelo ou sou expulso. Não podemos achar que quem está vindo de fora é melhor. Temos que cumprir as regras independente de quem seja e de onde veio", afirmou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com nove pontos, o Ceará ficou na 11ª colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Bahia no sábado, 8, a partir das 19h30min na Arena Castelão.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags