Participamos do

Valdo quer dar vitória contra o Santos como presente de aniversário para torcida

O duelo é válido pela 7ª rodada da Série A
11:43 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No domingo, 2, o Ceará enfrentará o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro. Trabalhando intensamente desde o início da semana, o grupo aos poucos vai ganhando a cara do treinador Enderson Moreira e a consequência é o resultado aparecendo, já são duas vitórias seguidas na competição.

Para o zagueiro Valdo, o time tem que deixa a festa na arquibancada e manter o foco durante os 90 minutos. Aplicar tudo aquilo que o técnico vem colocando no dia-a-dia de trabalho para ele será o essencial para o Vovô sair de campo com os três pontos e presentar a torcida no dia do aniversário do clube.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil porque o Santos tem um equipe muito qualificada, mas temos que fazer um bom jogo e sair com a vitória. Não podemos perder o foco, nosso time tem que estar bem equlibrado para dar esse presente de aniversário a torcida porque eles merecem", disse o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O professor Enderson vem colocando algumas situações de trabalho, que nos compramos a ideia. Estamos tentando colocar tudo como ele pede em campo para surpreender os adversários porque mesmo com as poucas oportunidades estamos sabendo aproveitar", finalizou Valdo.

Mais de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo que acontece no domingo, 2, a partir das 16 horas na Arena Castelão. O duelo é válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags