Participamos do

Galhardo projeta aumentar sequência de vitórias no retorno ao Castelão, contra o Santos

Meia aproveitou para convocar torcida alvinegra para celebrar o aniversário do clube na arquibancada
23:05 | Mai. 27, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor dos dois gols da virada do Ceará sobre o Avaí na Ressacada, o meia Thiago Galhardo já projetou o jogo contra o Santos, marcado para domingo, 2, no Castelão. O jogador falou comentou sobre a importância de criar sequência de vitórias em uma competição de pontos corridos e até convocou o torcedor ao estádio.

“A gente precisa sonhar alto, tentar colocar esse clube numa Sul-Americana, pré-Libertadores, por que não? Próximo jogo é no dia do aniversário do clube e o torcedor vai comparecer, ajudar a gente a conquistar a terceira vitória consecutiva e já vão olhar pra gente (os adversários) de outra forma”, pregou o meia.

Com o triunfo conquistado em Santa Catarina, o Vovô subiu para a 9ª colocação e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e um ponto atrás dos dois times que hoje ocupam as vagas de pré-Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Galhardo falou também sobre o bom momento que vive no Ceará - três gols em três jogos - e a primeira vitória fora de casa na Série A. “Estou feliz aqui e sempre digo que quando me sinto assim consigo desempenhar um bom papel. Esse grupo me apoiou e a diretoria fez de tudo para me trazer. Fizemos quatro ou cinco jogos bons, não fizemos um bom primeiro tempo hoje, mas o segundo tempo foi de superação e sair daqui com a vitória, sobre um concorrente direto nosso, é bom demais”, disse.

A boa atuação do meia rendeu elogios do treinador. “É um jogador que arrasta, conduz a bola, foi muito feliz hoje, fez dois gols, teve uma boa atuação no segundo tempo. Ele fez com que nosso time criasse boas situações”, disse Enderson Moreira.

O Ceará volta a jogar domingo, 2, contra o Santos, no Castelão, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags