Participamos do

Robinson de Castro confirma conversas para contratação do goleiro Anderson

Goleiro pode chegar após lesão que tirou Richard da temporada
10:30 | Mai. 24, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O interesse do Ceará na contratação do goleiro Anderson, que está no Santa Cruz, foi confirmado pelo presidente do Vovô, Robinson de Castro, em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 23. O dirigente alerta, no entanto, que o estágio da negociação ainda é inicial e disse que é “prematuro” afirmar que o arqueiro trocará o futebol pernambucano pelo cearense.

"Anderson compõe a nossa lista, como possibilidade de contratação. É jogador do Palmeiras emprestado ao Santa Cruz, então precisa se desligar do Santa pra vir. Existe uma conversa encaminhada nesse sentido", disse Robinson, que estipulou o fim da próxima semana como prazo para um consolidação ou não da negociação.

O presidente do Ceará alegou que não vai acelerar conversas em respeito ao Santa Cruz, clube que tem boas relações com o Ceará. "Vamos ter paciência, porque tem outros clubes que estão (envolvidos) e merecem respeito, cuidado, para fazer as coisas da melhor maneira. Tenho uma relação muito próxima com o presidente de lá, que é o Tininho", justificou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vinda de mais um goleiro para o Ceará se tornou prioridade devido a lesão do goleiro Richard, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará oito meses sem jogar.

VEJA MAIS: FUTCAST #55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

VEJA MAIS: CEARÁ: COMO RICARDINHO VOLTA A SER DECISIVO | NA PRANCHETA #56

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags