PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Valdo espera uma postura eficiente para pontuar contra o Avaí na Ressacada

Defesa do Ceará continua sendo um dos pontos fortes do elenco

12:32 | 22/05/2019
Valdo  começou a temporada como titular, mas perdeu a vaga após o retorno do capitão Tiago Alves
Valdo começou a temporada como titular, mas perdeu a vaga após o retorno do capitão Tiago Alves (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Mesmo sem grandes holofotes, o zagueiro Valdo também foi um dos destaques da vitória do Ceará sobre o Grêmio no último domingo por 2 a 1. O defensor falou sobre a evolução do time na Série A do Campeonato Brasileiro e destacou que o time deve ter a mesma eficiência do último duelo para retornar com pontos da Ressacada.

“O Avaí tem uma grande equipe e vencê-los na Ressacada é sempre uma missão muito complicada. Eles utilizam bem o fator campo. Vamos procurar ter intensidade e eficiência durante os noventa minutos para sairmos de lá somando pontos. Essa é a meta de todos aqui”, disse.

“Nossa equipe tem buscado essa evolução na Série A. A ideia de todos é iniciarmos uma boa sequência nas próximas partidas para ganharmos confiança na competição. Vamos lutar muito por isso. Fico feliz por poder ajudar e manter a qualidade que a defesa já tem desde a última temporada”, finalizou Valdo.

Com a semana cheia para trabalhar, o Alvinegro só entra em campo contra o Avaí na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio da Ressacada. Time comandado por Enderson Moreira ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação.  

CEARÁ: COMO RICARDINHO VOLTA A SER DECISIVO | NA PRANCHETA #56

FUTCAST #54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.