Participamos do

Atacante Roger rescinde contrato e não é mais jogador do Ceará

Jogador vinha sendo reserva, depois de perder a vaga de titular para Ricardo Bueno.
16:26 | Mai. 16, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roger não é mais jogador do Ceará. A diretoria alvinegra confirmou na tarde desta quinta-feira, 16, a rescisão de contrato do atacante. Segundo o clube, o desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.

O centroavante chegou ao clube em janeiro deste ano, vindo do Corinthians. No Vovô, disputou 19 jogos pelo time (sendo 13 como titular e 6 como reservas) em 2019. Marcou cinco gols.

Roger vinha sendo reserva do time nas últimas semanas, depois de perder a vaga na equipe titular para Ricardo Bueno, que se tornou o artilheiro do time na temporada, com 10 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é segunda passagem do atleta pelo clube, sendo a outra em 2011. Somando seu histórico no clube, atuou em 31 partidas, sendo 22 vezes como titular e nove vezes saindo do banco de reservas. Marcou sete gols.

Com a saída de Roger, o Ceará ainda conta com Ricardo Bueno, Bergson e Romário como peças que podem ser aproveitadas como centroavante. 

O Esportes O POVO apurou que o destino do jogador, que tem 35 anos, deve ser a Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e onde o atacante teve uma passagem recente.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags