PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
SAIU!

Atacante Roger rescinde contrato e não é mais jogador do Ceará

Jogador vinha sendo reserva, depois de perder a vaga de titular para Ricardo Bueno.

16:26 | 16/05/2019
Roger vinha sendo reserva nos últimos jogos pelo Ceará.
Roger vinha sendo reserva nos últimos jogos pelo Ceará. (Foto: JULIO CAESAR)

Roger não é mais jogador do Ceará. A diretoria alvinegra confirmou na tarde desta quinta-feira, 16, a rescisão de contrato do atacante. Segundo o clube, o desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.

O centroavante chegou ao clube em janeiro deste ano, vindo do Corinthians. No Vovô, disputou 19 jogos pelo time (sendo 13 como titular e 6 como reservas) em 2019. Marcou cinco gols.

Roger vinha sendo reserva do time nas últimas semanas, depois de perder a vaga na equipe titular para Ricardo Bueno, que se tornou o artilheiro do time na temporada, com 10 gols.

Essa é segunda passagem do atleta pelo clube, sendo a outra em 2011. Somando seu histórico no clube, atuou em 31 partidas, sendo 22 vezes como titular e nove vezes saindo do banco de reservas. Marcou sete gols.

Com a saída de Roger, o Ceará ainda conta com Ricardo Bueno, Bergson e Romário como peças que podem ser aproveitadas como centroavante. 

O Esportes O POVO apurou que o destino do jogador, que tem 35 anos, deve ser a Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e onde o atacante teve uma passagem recente.


Bruno Balacó