Participamos do

No Ceará, Valdo fala sobre oportunidade de superar o Grêmio em casa e mudar realidade na Série A

A partida acontece a partir das 19 horas do próximo domingo
11:34 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma semana cheia para trabalhar, a meta do Ceará agora é a correção de erros e recuperação imediata na Série A do Campeonato Brasileiro. A oportunidade será diante do Grêmio, que não é um adversário fácil, mas o Vovô aposta no fator casa como ponto principal para tentar retomar o caminho das vitórias na competição.

Para zagueiro Valdo, o que faz o time do Rio Grande do Sul forte é o fato de ter uma base mantida desde a temporada passada e que o Alvinegro precisará tem atenção redobrada para crescer no jogo e na sequência do certame.

“O Grêmio tem uma equipe muito forte. Jogar contra eles é sempre uma missão complicada. Eles jogam juntos há muito tempo, se conhecem bastante. Vamos ter atenção para sairmos com um triunfo. É importante ter intensidade e muito equilíbrio durante os noventa minutos para mudar essa realidade”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nosso grupo vem trabalhando para evoluir e melhorar ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas semanas. Estamos fazendo bons jogos neste início de campeonato e a tendência é crescer ainda mais nesta sequência da temporada. A vitória vai chegar com o nosso esforço", finalizou o defensor.

Com três pontos conquistados, o Ceará ocupa a 14ª posição. Apenas uma vitória em três jogos disputados. A partida contra o Grêmio acontece a partir das 19 horas do próximo domingo, 19, no Castelão.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags