PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Valdo ressalta semana cheia de preparação para surpreender o Goiás fora de casa

Reapresentação do Ceará acontece na tarde de hoje

11:30 | 06/05/2019
Valdo ressaltou a importância de uma semana cheia para trabalhar
Valdo ressaltou a importância de uma semana cheia para trabalhar (Foto: Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

O resultado negativo (2 a 1) contra o Atlético Mineiro no último sábado não foi deixado de lado pelos atletas do Ceará, pelo menos é o que garante o zagueiro Valdo - que destacou a semana cheia que o time terá para se preparar para o próximo duelo.

"A equipe fez uma ótima partida contra o Atlético-MG e teve chance de sair com a vitória. Série A é isso. Perdemos em casa e vamos em busca da recuperação já na próxima rodada. Ter uma semana inteira de preparação será importante para o grupo. Poucas vezes em uma temporada como a nossa isso acontece. Temos que aproveitar ao máximo para evoluirmos e crescermos de produção nesta sequência da Série A", afirmou.

"O Goiás tem uma grande equipe e dentro de casa cresce bastante. Jogar lá é sempre muito difícil. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, com boas possibilidades para os dois lados. Temos que ser inteligentes para sairmos de lá somando pontos", finalizou.

Ainda sem a presença do técnico Enderson Moreira (se recuperando de uma dengue), o elenco Alvinegro se reapresenta na tarde de hoje para começar os trabalhos visando a partida contra o Goiás, marcada para o próximo sábado, às 21 horas, no Serra Dourada.