PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson Moreira ressalta postura do Ceará contra o Cruzeiro e não acha resultado justo

No fim de semana, o Ceará terá o Atlético-MG pela frente

11:30 | 02/05/2019
Treinador Alvinegro elogiou a postura de time fora de casa
Treinador Alvinegro elogiou a postura de time fora de casa (Foto: Cearasc/Divulgação)

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro fora de casa não foi justa ao olhos do técnico Enderson Moreira, que elogiou a postura do Ceará e projetou o confronto contra o Atlético Mineiro, próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Apresentamos um bom futebol e acho que só uma vitória contra o Cruzeiro seria justo ao final da partida. Mas o Ceará tem dado passos muito consistentes de mudar seu patamar dentro de uma competição nacional, isso é importante. Nós temos um objetivo claro no ano que é permanecer na Série A. Mas acho que a gente precisa está bem concentrado porque pode aparecer uma oportunidade na sequência de dar um passo maior", disse.

"Inevitavelmente, para sábado, a gente vai ter que fazer uma mudança já pelo desgaste da viagem. Nós tivemos muita dificuldade para chegar aqui em Belo Horizonte. Era para a gente ter chegado aqui segunda-feira, mas chegamos só ontem à noite. Então, vamos ver se a gente consegue se recuperar da melhor forma possível, mas, provavelmente, a gente vai ter que fazer algumas mudanças", finalizou o treinador.

No fim de semana, o Ceará tem mais um time mineiro pela frente. Dessa vez contra o Atlético-MG, em jogo marcado para o sábado, 4, as 21 horas, na Arena Castelão.