Participamos do

Ceará oficializa a rescisão de contrato do atacante Willie

Jogador já deixou o clube e fechou como CRB
17:43 | Abr. 30, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Willie está oficialmente desligado do Ceará. O jogador, que chegou ao clube no início da temporada, foi desvinculado nesta terça-feira, 30, com a publicação de sua rescisão de contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A passagem de Willie pelo Vovô se resumiu a 137 minutos em campo. O atacante jogou apenas três jogos pelo Alvinegro em 2019, sendo dois como titular e um saindo do banco de reservas.

Foram duas partidas pelo Campeonato Cearense, contra Ferroviário e Horizonte, e na decisão da Taça dos Campeões Cearenses, em que o Vovô foi derrotado por 1 a 0, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem entrar em campo desde o dia 20 de março deste ano, o jogador estava em campo e sequer vinha sendo relacionado nos jogos que o time fez ao longo do mês de abril.

De Fortaleza, o jogador partiu para Maceió. William fechou com o CRB para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags