Participamos do

Ceará fecha a contratação do meia Thiago Galhardo, ex-Vasco

Jogador tem 29 anos e fz 14 jogos nesta temporada
15:52 | Abr. 26, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, que estava no Vasco. Os últimos detalhes foram acertados nesta sexta-feira. A negociação já vinha evoluindo desde o início da semana, como o Esportes O POVO noticiou. O acordo ocorreu três dias após o atleta conseguir uma liminar para rescindir seu contrato com o time carioca. A informação é de que o jogador será regularizado na próxima segunda-feira, 29.

Mineiro de São João del-Rei, Thiago tem 29 anos, tem 1.82m e é destro. O jogador iniciou a carreira Bangu, em 2010. Depois passou por equipes como América-RN, Boa Esporte, Coritiba, Remo e Ponte Preta.

Este ano, Thiago atuou em 14 jogos pelo Vasco. Foram 12 partidas pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa do Brasil. Marcou dois gols. A última vez em que esteve em campo foi no dia 31 de março, no empate de 1 a 1 contra o Flamengo, pelo Estadual do Rio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a chegada de Thiago G, o Ceará agora soma três contratações voltadas para a Série A do Brasileiro. Antes dele, a diretoria fechou com os atacantes Matheus Gonçalves (ex-Fluminense) e Bergson (ex-Atlético-PR).

Ouça o episódio da semana do Futcast, sobre as expectativas de Ceará e Fortaleza para a Série A:

Listen to "#51 - O que esperar de Ceará e Fortaleza na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags