Participamos do

Felipe Baxola pode ser novidade do Ceará no primeiro Clássico-Rei da final

Meia está recuperado de uma lesão muscular grau 2
12:42 | Abr. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na reapresentação da tarde de ontem, o elenco do Ceará iniciou os trabalhos visando a primeira final do Campeonato Cearense contra o Fortaleza. Enquanto os titulares fizeram um regenerativo, o time suplente participou de um trabalho com o técnico Lisca no gramado do Vovozão.

A novidade do dia ficou por conta do retorno de Felipe Baxola, que está recuperado de uma lesão muscular grau 2 e deve ter presença confirmada na decisão de domingo. No entanto, o departamento médico ainda observa de perto a situação do camisa 10 Alvinegro. Felipe é peça principal no esquema tático de Lisca e já realizou 17 partidas nesta temporada pelo Vovô, marcando quatro gols.

As finais do Campeonato Cearense estão agendadas para os próximos dois domingos, 14 a 21 de abril, as 16 horas, na Arena Castelão. Por ter feito melhor campanha, o Ceará tem a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FutCast #47 – Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags