PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Carleto lamenta eliminações, mas garante Ceará "com força máxima" para finais do Cearense

15:55 | 12/04/2019
Thiago Carleto tem sido um dos destaques do Ceará, com dois gols e duas assistências em cinco jogos como titular
Thiago Carleto tem sido um dos destaques do Ceará, com dois gols e duas assistências em cinco jogos como titular(Foto: Júlio Caesar)

Thiago Carleto chegou no Ceará com reconhecimento para ser titular da lateral-esquerda. E o atleta já tem se firmado como tal. Em seis jogos pelo Alvinegro, o jogador não soma nenhuma derrota: foram quatro vitórias e dois empates. Agora, nas finais do Campeonato Cearense, o ex-Athletico-PR tem a chance de ser tricampeão estadual - já venceu com Fluminense e Botafogo. Ele ainda lamentou as eliminações no Nordestão e Copa do Brasil. 

“Chegar numa final é muito gratificante, fruto de um grande trabalho que estamos fazendo aqui no Ceará. A equipe merecia por toda a dedicação que vem tendo em campo. Queríamos ter ido mais longe na Copa do Brasil, fizemos um bom jogo contra o Corinthians e o mesmo sentimento fica por ter deixado a Copa do Nordeste. Mas se nós estamos na final do Cearense é porque merecemos. Entraremos com os pés no chão, mas iremos com força máxima em busca do título”, declarou Carleto.

“Fico muito feliz em chegar em mais uma final de Estadual na carreira e poder ser titular para buscar essa taça para nossa torcida. Tive a felicidade de atuar em campeonatos estaduais pelo Fluminense e Botafogo e fui abençoado em ser campeão pelos dois clubes. Hoje tenho a oportunidade de ter mais uma grande conquista na minha carreira e iremos fazer o máximo para que esse título seja do Ceará”, acrescentou.

Além dos seis jogos pelo Ceará em 2019, Carleto marcou dois gols e deu duas assistências, se mostrando importante em momentos decisivos. O lateral-esquerdo deve voltar a campo neste domingo, 14, quando o Alvinegro joga contra o Tricolor pela primeira final do Campeonato Cearense, às 16 horas, na Arena Castelão.

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.