PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Bueno exalta bom momento no Ceará e revela cautela diante do Fortaleza

Atacante é o artilheiro do Vovô com 7 gols marcados

11:40 | 12/04/2019
Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão
Tendo atuado em apenas seis jogos na Série A, Bueno ainda pode se transferir para outro clube da mesma divisão(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O Ceará estará como visitante na Arena Castelão no próximo domingo para enfrentar a primeira partida da decisão do Campeonato Cearense diante do rival Fortaleza. Para Ricardo Bueno, artilheiro da equipe com sete gols na temporada, existe a vantagem de decidir a vaga em casa, porém, é necessário ter cuidado com o adversário.

“Vou procurar estender o máximo possível essa nova fase. Dessa forma, vou ajudar meus companheiros e dar alegria para o nosso torcedor. Teremos dois jogos importantes e vou ficar muito feliz se puder contribuir com gols. Temos a vantagem, mas precisamos respeitar o adversário. Temos um grupo unido e forte e vamos fazer de tudo para conseguir sair vitoriosos”, disse em coletiva de imprensa.

O atacante tem vivido boa fase no ataque cearense. Até o momento, ele foi titular em nove partidas, sendo que já anotou sete gols. No último duelo da semifinal, contra o Floresta, ele anotou mais um. Agora, as atenções se voltaram totalmente para a final, que acontece neste domingo.

O Campeonato Cearense será decidido entre Ceará e Fortaleza. O primeiro jogo será neste final de semana, no domingo, a partir das 16 horas, na Arena Castelão. Como teve a melhor campanha do estadual, com 15 pontos contra 11 do rival, tem a vantagem de brigar pelo título por dois resultados iguais. A partida de volta será também no Castelão, uma semana depois, no dia 21.

VEJA MAIS | FUTCAST #47 - CLÁSSICO-REI NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE: QUEM LARGA NA FRENTE?

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.

Gazeta Esportiva