Participamos do

"Fomos eliminados por um erro de arbitragem", disse Lisca após desclassificação para o Corinthians

Treinador do Ceará ficou na bronca com a atuação da arbitragem dos jogos de ida e volta
12:05 | Abr. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória por 1 a 0 diante do Corinthians não foi suficiente para classificar o Ceará na Copa do Brasil. A eliminação foi contestada por Lisca, que ficou [mais uma vez] na bronca com a arbitragem, viu o Vovô melhor e projetou o confronto contra o Náutico, pelas quartas de final do Nordestão.

"Na hora da expulsão do Cássio demorou cinco minutos. Corinthians fez cera para caramba, valorizou demais. Eu conometrei e fui falar com ele. Mas a minha reclamação maior é para o trio de arbitragem do primeiro jogo. Gol deles lá impedimento completo. A partida era para ser 2 a 2 no agregado e a decisão ia para os pênaltis. Depois ainda me pedem desculpa lá na área técnica do Castelão e o que adianta isso? Nosso time está eliminado".

"A estratégia era controlar o Corinthians porque eles tem um time muito assertivo, estavam 13 jogos invicto e não demos espaço. Vencemos eles aqui dentro de Itaquera. Acho que poderíamos ter feito o segundo a justiça seria feita nas penalidades. Estamos tristes e lamentamos muito porque na minha avaliação, a nossa produção nas duas partidas não era de merecer a eliminação".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Temos que virar a página e pensar no Náutico. Não podemos nos acomodar porque é outra decisão e eu falei isso para os meus jogadores. Teoricamente é um adversário mais acessível, mas eles estão priorizando muito a Copa do Nordeste. Preciso avaliar quem está em melhor condição para começar a preparar o time porque o tempo é curto".

O duelo contra o Náutico está marcado para o sábado, 6, na Arena Castelão em jogo único que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags