Participamos do

Lisca diz que Bueno está "pedindo passagem", mas não confirma titularidade dele contra o Floresta

Técnico do Vovô reconhece bom momento de Ricardo Bueno, mas diz que ainda vai avaliar se tira Roger do time titular
18:46 | Mar. 24, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As duas últimas atuações de Ricardo Bueno com a camisa do Ceará mudaram o conceito da torcida alvinegra sobre ele. Antes contestado, o jogador agora desponta como preferência de muitos torcedores para ser o centroavante titular, na vaga de Roger. Questionado sobre o assunto, o técnico Lisca não confirmou ou negou a troca, mas deixou uma pista.

“Ele (Bueno) está pedindo passagem. Quem se escala é o jogador e vamos avaliar até quarta-feira quem vai jogar", disse o treinador do Vovô, já projetando a escalação do Ceará para enfrentar o Floresta, em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Cearense.

Nos dois últimos jogos do Ceará, contra Ferroviário e Santa Cruz-PE, Ricardo Bueno marcou três gols e teve uma atuação acima da média. Assumiu a artilharia do Alvinegro, com seis gols marcados. Soma-se a isso o fato de Roger não estar marcando gols, o que causa impaciência na torcida, que pede um substituto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Bueno era até pouco tempo totalmente contestado, não podia entrar em campo que a torcida pegava no pé. Futebol é legal por isso, muda rápido, principalmente quando você tem boas atuações e prova no campo que muitas pessoas estão equivocadas. O Ricardo tem muita qualidade técnica, recepção, domínio, passe, cabeceio, posicionamento de pivô, mas vinha muito abaixo. [...] Ele vem se condicionando muito, trabalhando muito, não esmoreceu nenhum momento com a chegada do Roger”, avaliou o momento do atacante, o técnico Lisca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags