PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
ARTILHEIRO NOVO

Após três gols em dois jogos, Bueno fala em "mudança de momento" pelo Ceará

19:51 | 23/03/2019
Atacante assumiu a artilharia do Vovô na temporada, agora com seis gols
Atacante assumiu a artilharia do Vovô na temporada, agora com seis gols (Foto: Julio Caesar/O POVO)

Ricardo Bueno andou sendo contestado pela torcida por suas atuações desde o ano passado. Agora é a vez de Roger, o centroavante titular, ser questionado e isso acontece porque Bueno fez três gols nos últimos dois jogos, incluindo o da vitória deste sábado, 23, contra o Santa Cruz. Após o jogo, o camisa 99 deu entrevista ao serviço de streaming Live FC e falou sobre uma "virada de momento".

"Não tem como falar que não. Às vezes a gente tenta fazer as coisas e não dá certo. Ficamos cabisbaixo, vem a pressão externa, mas viemos trabalhamos forte. No segundo tempo entramos e parecia que estávamos vencendo o jogo. Vivi um momento difícil, mas agora está virando. Espero poder estender ao máximo possível (esse momento) para ajudar o clube e dar alegria ao torcedor", declarou o atacante.

"Estou numa crescente. Eu tenho trabalhado e correspondido. Vinha trabalhando e não estavam dando certo as coisas, mas nos últimos jogos vem dando certo. Espero que isso não possa atrapalhar ninguém e espero que seja ainda mais combustível como foi para mim", acrescentou Bueno, que ainda elogiou a atuação do goleiro Anderson, do Santa Cruz, que fez ao menos quatro defesas difíceis no jogo.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 27, quando enfrenta o Floresta pela primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense. Se Lisca decidir colocar o time titular para jogar, Ricardo Bueno deve voltar a figurar no time principal.