Participamos do

Fernando Sobral espera jogo inteligente do Ceará para vencer o Ferroviário e confirmar liderança

O duelo está marcado para as 21h30min, no estádio Presidente Vargas
11:27 | Mar. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a semana intensa, o Ceará chega para o Clássico da Paz contra o Ferroviário com um time mesclado. Lisca confirmou as mudanças devido ao ritmo intenso que a equipe titular vinha tendo nas últimas semanas e com isso várias peças devem ser oportunizadas.

Em coletiva, meio-campista Fernando Sobral falou sobre a oportunidade que vai ter contra o Tubarão da Barra, como prefere jogar e como o Vovô precisa se comportar para surpreender o adversário.

"Desde o começo que sondaram minha vinda, tinha na cabeça que queria ser o titular do time. Acho que todos que estão aqui pensam nisso também. Venho sonhando com essa titularidade e espero demonstrar dentro de campo que tenho potencial para isso, sempre com respeito aos meus companheiros e buscando ajudar nossa equipe a conquistar os objetivos", afirmou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Já atuei várias vezes de segundo volante. Foi meu início de carreira. Nessa posição eu meio que me sinto melhor. Mas os números mostram que na Série B do ano passado eu fui muito bem jogando aberto, buscando o jogo. Como o professor precisar, estarei disponível. Precisamos fazer uma partida inteligente, ofensiva e buscar o gols com tranquilidade", finalizou. 

O Alvinegro busca a vitória para garantir de vez a liderança da 2ª fase e jogar as semifinais com a possibilidade de classificação à final com dois empates. O duelo está marcado para as 21h30min desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas.

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags