PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Ceará

Tiago Alves retorna como titular em Clássico da Paz

Zagueiro estava lesionado desde a pré-temporada. Dupla com Luiz Otávio foi peça fundamental na Série A de 2018

18:19 | 19/03/2019
Zagueiro está confirmado para o clássico contra o Ferroviário
Zagueiro está confirmado para o clássico contra o Ferroviário

Após três meses tratando lesão, o zagueiro Tiago Alves deve voltar como titular do Alvinegro de Porangabuçu, nesta quarta-feira, 20, contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, para o Clássico da Paz. Tiago teve lesões de posterior das coxas ainda na pré-temporada deste ano.

O zagueiro, junto com Luiz Otávio, compunha a dupla de zaga do Ceará na temporada de 2018 que, mesmo quando o time não vivia uma boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro, era elogiada. O retorno do atleta traz segurança ao setor defensivo. Com partida contra o Santa Cruz, pela Copa Nordeste, no sábado, 23, o Ceará não deve entrar em campo com o Tubarão da Barra com o time principal. Conforme assessoria de imprensa, o técnico Lisca deve mesclar a equipe, entre titulares e reservas, para "poupar alguns atleta".

O Ceará fez treino em campo reduzido nesta terça-feira, 19. Lisca treinou finalizações. O Alvinegro busca a vitória para garantir a liderança da segunda fase e jogar as semifinais com a possibilidade de classificação à final com dois empates. Já o Ferroviário, que ainda não garantiu a vaga para as semifinais, precisa vencer para passar de fase sem depender de ninguém. Em caso de empate, precisa torcer por derrota ou empate de Fortaleza e Horizonte, mais derrota do Atlético.

 

O Povo