Participamos do

Lisca diz que vai conversar com Leandro Carvalho e confirma time misto contra o Ferroviário

Vovô já está classificado no Campeonato Cearense
10:03 | Mar. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo Clássico-Rei do ano, realizado neste domingo, 17, pela Copa do Nordeste, jogadores de Ceará e Fortaleza fizeram uma confusão generalizada no gramado. Como consequência, Derley, do Leão, e Leandro Carvalho, do Vovô, foram expulsos. O atacante do Alvinegro já vem apresentando problemas desde o ano passado sobre cartões por reclamação e na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Lisca frisou isso, além de defender o seu jogador.

"Já tinha falado pra ele na preleção. Ano passado todos os cartões do Leandro foram por reclamação. E o adversário sabe disso. Mas o Leandro é muito sanguíneo. Derley foi lá, mexeu com ele, e ele caiu na armadilha. Mas vamos dar o destaque para ele, jogou demais. Foi superior em todas as jogadas que tentou. Mas isso [da confusão] faz parte do clássico. É uma parte de estratégia emocional que temos que controlar", declarou o técnico alvinegro.

Em outros tópicos, Lisca garantiu que vai rodar o elenco na quarta-feira, 20, contra o Ferroviário. "Amanhã dei uma folga para eles [titulares]. Na quarta-feira vamos oportunizar outros jogadores que não andam tendo tantas chances. Agora é descansar bem, fazer um belo jogo contra o Ferroviário e garantir o primeiro lugar no Cearense", revelou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo contra o Tubarão da Barra será no estádio Presidente Vargas, às 21h30min. A partida vale a vantagem de jogar por resultados iguais nas semis e finais para o Ceará, caso termine em primeiro, e para as semis caso termine em segundo.

VEJA MAIS | FUTCAST #43 - PÓS-JOGO CEARÁ 1 X 1 FORTALEZA: EMPATE É JUSTO?

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags